fbpx

––––––––––––––––––––––––––––––

Assista no Youtube
viagem pantanal:
E [Música] [Música] finalmente vemos para o Pantanal a maior planície inundável do planeta e um dos maiores paraísos de biodiversidade do Brasil Bora conferir se o Pantanal é realmente cinematográfico e [Música] Oi e aí pessoal acabamos chegar aqui no Mato Grosso do Sul e o Jader do destino

Notáveis vai estar acompanhando a gente nessa viagem também o pessoal do Aqua viagens também já tá lá fora nos esperamos e foto resolveu gravar Bora lá e que que a gente tá esperando essa viagem aí vamos fazer agora o caminho até Aquidauana para chegar na fazenda

Pequi isso aí nos esperado no jantar tá dizendo a gente vai lá Fábio vamos vem com a gente Pessoal é E aí E aí e essa Pousada pantaneira está localizado em Aquidauana e procura manter a cultura e as tradições locais [Música] Bom dia pessoal e olha quem acordou 15

Horas da manhã para ver o nascer do sol aqui no Pantanal gente choveu tanto ontem que eu achei que isso não ia acontecer não mas estava parece que vai ser belíssimo gente eu tô impressionado com tanto de aves que tem aqui alguma silêncio o nome é as Araras a gente sabe

Pelos sons que elas fazem a gente ia falar barulho pelo amor de Deus através Faz missão lindo e bora lá curtir esse dia que tem bastante coisa para mostrar para vocês que o dia promete né e na área do Pantanal é possível encontrar mais de 650 espécies de aves diferentes [Música] E aí

Oi bom dia pessoal Chegamos aqui no Pantanal a gente está numa autêntica Pousada pantaneira aqui no Mato Grosso do Sul onde está começando a nossa viagem gente acordei as 5 horas da manhã para ver o nascer do sol como não dava para ver direito aqui da Pousada eu fui

Até estrada que dá acesso a gente quando eu voltei tinha tanta arara tanto para pagar tava belíssimo incrível mesmo eu fiquei super emocionada se não tivesse estaria mais se não tivesse correndo para filmar para vocês mas foi lindo a gente vai impactante e vários tucanos

Voando assim e outras aves que eu nem me arrisco a dizer quais eram Até logo na chegada assim logo de manhãzinha a gente já tem esse contato super legal com os animais aqui da região [Música] o [Aplausos] [Música] Rosário também super reservadas super tranquila a gente tá na pousada pequi

Ontem a Dona Virgínia receber a gente super bem faz super carinhoso e o churrasco gente da noite e só que já teve jantar em um churrasco super delicioso em carnes bem bem preparados assim que a sopa pantaneira né gente essa sopa pantaneira é deliciosa e aqui tava super cremosa porque não é líquida

Depois a gente vai mostrar e explicar melhor comendo e mostrando para você uma torta né como se fosse uma melhor depois eu queria comer mais ter uma desculpa para comer de novo ontem a gente chegou lá de Campo Grande pegamos três horinhas de estrada Até Aqui choveu

Torrencialmente eu não sabia que é que tira E aí gente olha brilhava eu tinha curiosidade como saber como é que aí viu um raio já já vi gente pode parar aqui não quero mais saber como é não e mesmo como a chuva torrencial em Fort a estrada foi relativamente tranquilo a

Gente tá bem boa né A gente pegou um motorista muito bom bora vem com a gente que tem muito mais coisa para mostrar hoje para vocês vão que esse tempo ajuda se não chove torrencialmente novamente pra gente mostrar um pouquinho mais para você e das Belezas aqui do canal e [Aplausos] [Música] o

Receptor ele tá ir puxando técnica volta assim tá bom [Música] [Aplausos] Nossa opinião aqui no canal vai provar o arroz carreteiro logo cedo no café da manhã né Cláudia você para dar força para o dia inteiro que a gente tem bastante atividade para fazer e foi o Pantanal para quem não sabe a

Maior planície inundável do planeta Então se caracteriza que dependendo da época que você venha algumas regiões um tal a grávidas e outras não atualmente o Pantanal se enfrentam no período de seca Então a gente não tá vendo tantos efeito da inundação Mas é uma um fenômeno bem

Típico aquele Pantanal e a área do Pantanal engloba várias regiões aqui a gente tá no Mato Grosso do Sul que concentra a maior parte do território do Pantanal mas também dá para encontrar no Mato Grosso e nos países vizinhos na Bolívia e no Paraguai e aqui no Mato

Grosso do Sul também tem diferentes bases a gente tá aqui em Aquidauana que a região também está sendo gravada a novela Pantanal então é uma das bases mais próximas para quem faz o roteiro para bonito mas também você pode ficar hospedado em Corumbá também uma cidade que oferece uma ótima estrutura de

Passeios quase na divisa com a Bolívia e quem é organizou nossa vida que para o Pantanal é a qualificar organizando nossa viagem fica bonito porque na verdade eu acho que super combina que a gente está no meio do caminho não meio exatamente meus caminhos tem um leve

Desvio Mas é caminho para ir para Bonito Vale super a pena fazer Essa paradinha aqui para conferir entrar no clima para Santana sim né Bom dia [Música] a cabeça de tranquila para os animais [Música] Pois é isso aqui na pousada que que você pode fazer alguns passeios a gente vai

Fazer algumas atividades aqui a gente já programou para fazer uma cavalgada que andar de cavalo é uma atividade muito tradicional aqui no Pantanal e depois também a gente vai fazer um passeio de barco aqui no Rio Aquidauana Como é o nome Aquidauana como todo mundo sabe né

A presença do Rio é realmente também faz muito parte da paisagem no Pantanal também a gente fosse foi curioso para fazer esse passeio o pessoal agora a gente vai fazer um passeio de cavalo aqui no canal eu sou muito fã de passeio de cavalo eu sou eu sou faz muito tempo

Meu filho vamos ver como é que vai ser experiência mostrar tudo para vocês eu vou adorar que eu adoro cavalo e E aí eu não vai passear com a gente nós vamos passar com Moreno Moreno é super mansinha morena não faz tempo amor enorme para ficar brava e Murilo das

Minhas gosta de aparecer vezes em mostrando na atualidade simpatia tentando já vem sendo a primeira desafio aqui que é subir só subiu no cavalo ah [Música] e as Uvas acontece no verão e alagam as planícies a partir de Maio a chuvas diminuem começa o período da Vazante só que ele morena e

A morena se perguntando As Coleguinhas lá atrás porém não super agitado morena é um pouquinho igual a mim correndo dia se ele manda aqui é morena e [Música] o cuidado tirar pessoal Acabamos de voltar da Cavalgada e Foi incrível uma delícia passeio lá no início eu apanhei um pouquinho do cavalo

Assim eu não sabia direito como controlar fazer assim alimentos aos poucos eu fui pegando jeitinho Eu também não atrapalha um pouco que tava pegando a câmera segura na câmera aí acabei soltando a rédea do cavalo então no início o rapaz passa um pouquinho as orientações em relação a segurar rede a

Direção e aí você consegue ser entalhe com cavalo Eles são muito tranquilos realmente então um momentinho outro Ele eles dão uma fugidinha do script Mas no geral eles são bem tranquilos a minha égua era maravilhosa eu fiquei com a morena e ela foi incrível até dá uma

Coisa na régua do Fábio ela tava atrapalhando o rolê E durante o passeio a gente vai observando a vida aqui presente no Pantanal são vários animais que a gente conseguiu ver a gente conseguir ver vários pássaros teve até arara-azul gente foi incrível bem bonito os também ficam muito distantes

Extinção são bem ariscos então é muito difícil captar Mas eles estavam ali na na região também a gente viu o jacaré a gente o tato então beber legal bem gostoso passeio mesmo e antes do passeio de barco olha os animais que encontramos circulando pela fazenda [Música] e infelizmente começou a chover durante o

Passeio mas deve ser uma experiência incrível conhecer com sol e na época mais seca quando surgem várias praias e [Música] ah [Aplausos] e também tem o Safari também a gente acho que vai tentar se o tempo ajudar a gente vai conseguir fazer o Safari também que é para ver mais um pouquinho

Dos animais aqui da região do fantasminha te espero que a gente consiga fazer tudo isso hoje é e a chuva veio forte mas foi só um tempo da gente almoçar e tirar um com um E aí bom [Música] e no final do dia partimos para o nosso safári fotográfico [Música]

O passeio é feito uma caminhonete aberta justamente para melhor observar a fauna EA flora do Pantanal mas quando chove pode molhar um pouco [Música] e com sorte é possível contemplar as belíssimas araras azuis veados e até tamanduá a [Música] Ah e você tem medo de jacaré dá para chegar

Bem pertinho dele se você quiser [Música] E aí [Música] E aí [Música] E aí [Música] a ficar no Pantanal É com certeza uma experiência inesquecível uma pena que o tempo não ajudou muito mas com certeza queremos voltar para conferir todas as paisagens cinematográficas do Pantanal conta para a gente O que você achou

Desse lugar Mágico do nosso Brasil [Música] e fique ligado no nosso vídeo de bonito e fizemos nessa mesma viagem para o Mato Grosso do Sul e [Música] E aí [Música] E aí [Música]